Mobirise Website Builder

Nossa Clínica

A Maquiagem Permanente deve ser realizada por um profissional que esteja sempre se aprimorando, que observe a qualidade dos pigmentos e as normas de biosseguranca exigidas pela Secretaria de Saúde, ou seja, o material utilizado no procedimento deverá ser totalmente descartável e os reutilizáveis esterilizados em autoclave.

A sala de procedimento tem que ter paredes lisas, piso frio, bancada com tampo de vidro, ou inox, ou fórmica, ou granito, pia com acionador automático, toalhas de papel, recolhimento de lixo especial, persianas PVC verticais. Não se devem usar ventiladores neste ambiente e sim ar-condicionado.

Os procedimentos chamados invasivos (aqueles que provocam alguma abertura na epiderme) devem ser prevenidos através de uma séria e segura antissepsia, os mesmos exigidos aos profissionais de saúde (médicos e dentistas).

As técnicas, instrumentais e produtos de micropigmentacao usadas atualmente permitem corrigir trabalhos antigos, nos quais as sobrancelhas ficavam azuladas, avermelhadas e acinzentadas, redesenhar, despigmentar e atenuar assimetrias.
Com a paramédica corrigimos algumas das imperfeições causadas por cicatrizes pós-cirúrgicas em seios que foram submetidos à mastectomia (reconstrução da aréola mamária)e cirurgias plásticas que não apresentaram o resultado esperado. A área de estética é muito importante por restabelecer a auto-estima.

SIGA NOSSA REDE SOCIAL